Translate-Tradutor

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Nightingale-Demi Lovato!!!

Saiu!!!!!!!! Antes de ontem foi postado a 6 faixa do CD Demi. O clipe ficou muito lindo <3
ASSISTAM!!
https://www.youtube.com/watch?v=pkqsqWcdih4

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Feliz Natal!!

Feliz natal gente!!!!!!
MUITA PAZ,SAUDE,AMOR E LOUCURA!!!
Beijos,Kamys.

Mochila nova!

Oi gente <3 <3 Eu comprei minha mochila!!!!!!!!!! uhuuuuuuuuuu!!!!!!! Kkkk
Minha mochila não é de personagem, mas é linda <3
Eu estava numa loja de ‘Diversos’ e fui ver a Ala das Bolsas, aí eu encontrei 6 mochilas lindas <3
Todas do mesmo modelo, mas a cor é diferente.
Cor de pele,bege,amarelo,vermelha,dourado bege e azul marinho.
Eu fiquei em duvida entre a Azul e a Vermelha que era as mais bonitas, mas...
Eu escolhi a Azul,por que eu tinha visto ela primeiro <3
Ela foi Setenta reais e foi muito barato por que é de ótima qualidade e tem 5 compartimentos.
Eu Também comprei 4 chaveiros de 2,50 cada (caro, a qualidade é ruim) e é um verde,rosa,azul claro e roxo.
O rosa quebrou, Mas eu vou consertar depois 
A única coisa que eu não gostei na mochila são as alças 
depois eu posto outras fotos de como ela é


Beijos,Kamys.



quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

''Você é mais lovatic ou blackjack?''

Oi,gente!! Essa pergunta não é tao dificil de responder,mas um detalhe que eu quero esclarecer antes:
Eu sou lovatic há quase um ano (falta 6 dias pra completar 1 ano ;*)
Eu  sou blackjack há 6,7 meses.
Isso não quer dizer que eu seja mais lovatic so pelo tempo de fandom.
Gente,eu sou mais:
BLACKJACK.
Sim,ultimamente eu estou ficando meio poser sobre a Demi,mas estou acompanhando TUDO do 2ne1.
Pois é kkkkk
Mas eu amo as 5 ( o 2ne1 é formado por 4 garotas) muito <3
beijos,kamys.

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Esta sou eu :) :v

Gente :) Esta sou eu :v
A foto do meu perfil é deste ano,só que desatualizada kkkkkkkkkkk
Entao so pra voces sabere quem eu sou :v


(Nao reparem no oculos kkk
T-O-R-T-O-S)
Eu divando 1.2 :v

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Estou na Bahia :v

Oi gente <3 Eu viajei pra Bahia e cá estou eu :) Nao sei se vai dar pra mandar fotos... :( Tomara que sim!
Beijos,Kamys.

domingo, 21 de dezembro de 2014

Filmes de Terror O.o :v

Oi gente, eu estou aqui pra falar sobre filmes de terror e quais eu recomendo vocês assistirem :)
Eu começei a ver esse gênero de filme em setembro de 2014 e não parei mais kkkk
Eu assisti até agora uns 5 à 10 filmes de terror.
O primeiro que eu assisti foi Invocação do Mal (+14) e na 1° vez que eu vi,eu ri muito kkkkk serio,o pavor que eles sentiam era tão engraçado kkkkkk. Eu não fiquei com medo à noite,apesar de eu ser muito medrosa. Kkkk
O 2° filme foi Annabelle(+14). Eu não fiquei com muito medo. O filme não é de terror,é de susto kkkk eu levei sustos demais kkk
O 3° filme foi Horror em Amytiville(+16). Gente esse filme é pra quem tem estomago forte kkk
Eu so não fiquei com medo,por que fiquei com nojo kkkkk
O 4° filme foi Carrie,a Estranha [+16(eu tenho o livro também :)] Gente, o filme eu assisti quando já estava na metade e acredite eu não me arrependi. Eu comprei o livro exatamente pra saber o começo e olha... Muito indecente:v
O filme é perfeito é o meu favorito.
5° filme foi Mama(+14).Meu deus,quanto susto kkkk
Se você já assistiu Annabelle e levou muito susto,você leva o dobro em Mama.Fiquei com um pouco de medo à noite O.o
6° filme foi Atividade Paranormal 2 e eu não fiquei com nenhum pouco de medo,so levei um sustinho.
O 7° e ultimo filme foi Ouija-Jogo dos Espíritos(+14).Gente!!!!!!!!!; Se vocês já assistiram Annabelle e Mama, multiplique os sustos por 5. É muito susto kkkkkkkk Eu assisti hj, e fiquei com um pouco de medo,mais não estou mais. Este filme tambem é meu favorito <3
Eu acho que vou parar de ver esses filmes e voltar pra Animaçao :v <3
KkkKkkKkkKkkKkk
Beijos,Kamys.

sábado, 20 de dezembro de 2014

Tag-Perguntinhas aleatórias :v

Oi gente :* Eu tive a ideia de fazer essa tag em vídeo e eu vou fazer quando chegar de viagem,ou hoje mesmo :*
Eu separei 26 perguntinhas aleatórias e vou responder cada uma pra vocês ficarem sabendo um pouco sobre mim. Vamos Lá :) :v

1-Nome completo?
-Kamylla de Sousa Torres
2-Quantos Anos?
-12 anos.
3-Tem animal de estimação?
-Não. :'(
4-Qual o nome?
--
5-Filme que chorou?
-O Som do Coração
6-Cor predileta?
-Preto,vermelho,roxo,verde,azul e rosa :3
7-Fruta predileta?
-Laranja,banana,maçã,mamão,manga e mexirica.
8-Cor que você esta usando muito no momento?
-Não sei...
9-Você coleciona algo?
-Sim.Canetas e livros ( e brevemente marcadores de texto :v)
10-Sonho do momento?
-Colocar um piercing e ganhar um celular novo.
11-Tem Iphone?
-Não:(
12-Capinhas de celular que mais usa no momento?
-Estou sem celular.
13-Signo?
-Aquário.
14-Se sua mascara predileta sumisse o que você faria?
-Procuraria muito, e se não achasse compraria outra.
15-O que você esta vestida agora?
- Pijama :v
16-Comida predileta?
-Frango,lingüiça,pepino,couve-flor,arroz,feijão preto,batata frita,hambúrguer e todos os doces. :v
17-Doce predileta?
Todos :v
18-Serie predileta?
-Não acompanho nenhuma
19-Se você pudesse escolher um lugar qual seria?
Coreia do Sul.
20-Ja foi para a Disney ou Nova York?
-Não.
21-Qual baton que se acabar você compra de novo?
-Vult,cor 40.
22-Namora.Como se conheceram?
-Não.
23-Você teria coragem de comer barata?
-Não.
24-O que você não comeria por nada?
Insetos.
25-Quando e como você começou no youtube ou no blog?
No Youtube vou começar talvez ano que vem.
Eu achei que o blog seria perfeito pra mim.Começei em Dezembro de 2014.

Espero que tenham gostado. ^^
Beijos,Kamys•.•















 








 



 

Os 20 melhores álbuns Pop de 2014 *-*

20º Sia, ‘1000 Forms of Fear’
19º Shakira, ‘Shakira.’
18º One Direction, ‘Four’
17º Nick Jonas, ‘Nick Jonas’
16º Kitten, ‘Kitten’
15º Calvin Harris, ‘Motion’
14º Sam Smith, ‘In the Lonely Hour’
13º La Roux, ‘Trouble in Paradise’
12º Pharrell Williams, ‘G I R L’
11º “Weird Al” Yankovic, ‘Mandatory Fun’
10º Ed Sheeran, ‘X’
09º Kimbra, ‘The Golden Echo’
08º Various Artists, ‘The Hunger Games: Mockingjay, Part 1 – Original Motion Picture Soundtrack’
07º Lykke Li, ‘I Never Learn’

06º 2NE1, ‘Crush’

5º Ariana Grande, ‘My Everything’
4º Maroon 5, ‘V’
3º Lana Del Rey, ‘Ultraviolence’
2º Taylor Swift, ‘1989’
1º Charli XCX, ‘Sucker’

Muito merecido Crush no 6, mas sinceramente, cansei de Ariana Grande -_- Acho que o 2ne1 poderia está em 5.
Mas o Kpop está entrando no mundo pop. ( o 2ne1 é o unico oriental da lista ^^)

Google+badge -_-

eu fui colocar Google+badge,so que ocupou a parte inteira. Eu tirei e continuou... Desculpa,gente -_-
Beijos,Kamys.

lingua coreana :v

''por que você estuda coreano?''
Bom, ninguém fez esta pergunta pra mim porque meus amigos não sabem.
Eu não queria que eles ficassem sabendo e etc. Mas se estão sabendo agora, legal!
Gente,eu estudo coreano porque sou fascinada em línguas complicadas  de se aprender.
''Você também estuda chinês e japonês?''
Não, porque simplesmente é impossível hahahaha.
Bom eu já tentei estudar chinês e japonês,mas não consegui.
Eu quis começar a estudar coreano,porque eu escuto muitas musicas coreanas (kpop)
Eu estou na fase 1: Hangul.
Bom,no começo parece ser bem dificil,mas se você tiver boa memoria fica mais facil.
eu sei todas as vogais simples e simples derivadas do hangul :)
Eu tambem estou estudando ingles e quero estudar espanhol,mas primeiro o coreano.
Eu também estudo coreano por causa das letras das musicas kpop.

e voce? estuda qual idioma?
Beijos,Kamys.

Melhor musica do ano:Gotta be You- 2ne1!!

Sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Elas venceram :3
Como uma blackjack fiel,eu votei tanto,tanto.. hahaha
logico que todos os blackjacks ficaram animados:
primeiro:este é o primeiro premio delas
segundo:a Coreia do Sul e o Brasil foram o que mais votaram no 2ne1 (segundo os fã sites do 2ne1)
pelo que eu saiba,as meninas não postaram nada do Instagram. :/

Que bom que nós vencemos <3 *----*

Beijos,Kamys.

Viagem até Itabuna,Bahia. :c

Oi gente, segunda feira,irei viajar para a Bahia. Eu não estou animada :c.
Bom,primeiro eu não gosto de praia,segundo,vou ficar sem mexer no blog por 10 dias (rezem pra que eu consiga mexer).
eu vou voltar dia 2 ou 3 de janeiro.
Vou sentir saudades dos divos :v
Talvez eu faça um ''vlog'' :v hahaha.
Quando eu voltar,falarei da viagem e do lugar.
beijos,Kamys.

Abreviações de palavras :v -_-

Gente eu não vou poder abreviar mais as palavras,por que o tradutor não entende. Desculpa,mais vou ter que ser formal -_-
Beijinhos,Kamys

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Novo fundo -_-

affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff!
eu preparei o fundo, e quando fui colocar:
''Desculpe,a imagem é muito grande.''
Caramba,a imagem era pra ser grande '-'
pse....

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Novo fundo :v

Novo fundo? Sim :v ^•^
Divas e Divos,será colocado hj :v de tarde ok? Obg!! De sua opniao sobre ele nesse post ou no próximo q eu postar :D vlw..

Design do Blog :v

Gnt, o design do blog vai estar sempre mudando pra nao ficar meio sem graça...
Eu estou sem celular,e eu faço minhas montagens nele.Entao por enquanto o blog irá ficar assim.
Mas hoje  eu vou redecorar o blog em:::::::::::
CLIMA DE NATAL :v

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

;p

내가 할 수 있기 때문에 안녕하세요, 저는 한국어를 말하는거야.
嗨,我說中國我想要的。
Hallo, ich bin Deutsch sprechen, weil ich.
私がしたいので、こんにちは、私は日本語を話している。
hola, estoy hablando español porque quiero.
hi, I'm talking English because I want to.
salut, je parle français parce que je veux.
привет, я говорю по-русски, потому что я хотел.

#KamysMultilingua ;p

#SemNadaPraFazer

Piercing,tattoo,cabelo colorido e alargador ✔

Você é contra ou a favor disso tudo?
Eu sempre tive uma única opniao sobre todos os itens listados no titulo:
EU APROVO E EU FARIA.

Piercing:
AMO.Sempre quis ter piercing,desde os 4 anos de idade eu ja tinha consciência que eu iria colocar um piercing. Bom eu nunca havia contado aos meus pais sobre isso, mas mês passado eu decidi contar. Minha mãe descordou totalmente,mas meu pai aprovou e disse que eu vou colocar.Eu disse que queria um de pressao e talvez vou comprar essa semana!!!! Minha mae odeia isso,e diz q isso é coisa de gente sem futuro. aff.
Eu quero colocar uma argola no nariz e talvez quando eu for mais velha vou colocar um no septo.
Tatuagem:
AMO.Eu tenho vontade de fazer desde os 5 anos.Eu tambem ja tinha consciencia q nao saia mais mas eu queria fazer(e ainda quero).Minha mae e eu pai ja sabiam disso há tempos, e meu pai concordou e minha mae...aff...Meu pai sempre quis fazer uma tattoo,e faz quase 2 anos q ele fez uma na batata da perna. Entao ele superconcordou pq se ele fez eu poderia fazer.So q com + de 18.
Eu ja tenho certeza de 5 tattoos: Clave de Sol,uma Cruz, o nome de Deus em ingles(God),um coraçao , a frase ''Stay Strong'' da Demi Lovato e os 4 naipes do baralho.
Cabelo Colorido:
AMO.Tambem desde os 4 anos.Eu vou pintar meu cabelo quando eu for maior.Meu pai deixou as pontas e minha mae....aff de novo...
Todas as cores ;)
Alargador:
GOSTO.Eu odiava alargadores,mais depois de julho deste ano eu começei a gostar.Eu acho lindo os q vao até 10m, mais os maiores...ECA... Eu colocaria até o 4 ou 6 e nao passaria disso.Meu pai acha feio e minha mae....ODEIA,NAO CONCORDA,ACHA HORRIVEL....AFF....










5 vantagens de ouvir musicas internacionais ♫

Let's go 

1.As musicas internacionais tem batidas,ritmos e etc.,bem mais criativos do que as musicas nacionais.
2.Voce ouvindo musica internacional vai ser menos constragedor pq:
voce e as pessoas ao seu redor nao sabem a traduçao entao nao vai ser um problema.
3.Os clipes sao mega divertidos(bom...quase todos).
4.Quem vê a traduçao das musicas,alem de saber o que significa,vai aprender alguma palavra estrangeira.
5. AS MUSICAS INTERNACIONAIS TEM AGITAÇAO E ENVOLVEM O SEU CORPO NO RITMO.
TUT TUT TUT TUT TUT


terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Meus livros ♥

Oie de novo *-* Sim,essa é a terceira postagem que eu faço hoje kkkk

estou muito empolgada ♥ nunca tive um Blog... pse, vamos falar de coisas boas 
vamos falar de livros 
bom,essa é a minha pequena lista de livros que eu tenho:
Princesa Adormecida-Paula Pimenta
Minha vida fora de serie 1-Paula Pimenta
Minha vida fora de serie 2-Paula Pimenta
Fazendo meu filme 1-Paula Pimenta
Fazendo meu filme 2-Paula Pimenta
Fazendo meu filme 3-Paula Pimenta
Fazendo meu filme 4-Paula Pimenta
Fazendo meu filme Em Quadrinhos-Paula Pimenta
Carrie,a Estranha-Stephen King
Eu sei o que voces fizeram no verão passado-Lois Duncan
O livro das princesas-Meg Cabot,Paula Pimenta,Lauren Kate e Patrícia Barboza
O livro dos vilões-Cecily Von Ziegezar,Carina Rissi,Diana Peterfreund e Fábio Yabu
Diario de aventuras da Ellie 2-Ruth McNally Barchaw
Staying strong 365 dias do ano-Demi Lovato
Diario de um banana 1-Jeff Kinney 
Diario de um banana 2-Jeff Kinney
Diario de um banana 3-Jeff Kinney
Diario de um banana 4-Jeff Kinney
Diario de um banana 5-Jeff Kinney
Diario de um banana 6-Jeff Kinney
Diario de um banana 7-Jeff Kinney
Diario de um banana 8-Jeff Kinney
Diario de uma garota nada popular 1-Rachel Renée Russell
Diario de uma garota nada popular 2-Rachel Renée Russell
Diario de uma garota nada popular 3-Rachel Renée Russell
Diario de uma garota nada popular 3,5-Rachel Renée Russell
Diario de uma garota nada popular 4-Rachel Renée Russell

(Como eu sou bastante ''organizada'', eu decidir deixar cada coleçao com uma cor, e os que estiverem de cor preta são unitários ou são os que eu nao tenho outro da mesma coleçao)
Eu recomendo todos, eles são perfeitos ♥♥ Só que eu nao gostei muito da coleçao Diario de uma garota nada popular, pq a partir do 3, é muito cansativo ... Mas, boa Leitura!! ♥

Ao todo são 27 livrinhos que eu AMO 

Espero que tenham gostado!!
bjs,Kamys♥

compreiiiii o cd Demi ♥♥♥♥♥

sou lovatic há 1 ano e ja tinha o livro Staying Strong da Demi(recomendo,mt bom ;v) e finalmente(gloria a Deus) consegui o cd 'Demi-Deluxe' na Saraiva( minha lojinha fiel :v kkk) por::::::
27,90 :o 
eu ia comprar tambem o Prism(Katy Perry) e o 1989(Taylor Swift) mas... eu pensei q o dinheiro nao ia dar e nao comprei... quando cheguei em casa........ ahhhhhhh mds dava pra comprar os dois cds e o dvd da Demi... pse...
pelo menos eu tenho o cd da Demi tartaruga :v 

com licença ;v




Apresentaçao ☯

oie  eu sou a Kamys (Kamylla),12 anos de puro brilho 
hahaha. Eu amo os idiomas,coreano,inglês e espanhol.Sou blackjack(2ne1),lovatic(Demi Lovato),RBDmaniaca(RBD mexicano*).Amo livros,musica,tattos e piercing E eu sou bastante LOUCAAAAAAAAAA 
Entao ''OIE'' 
sigam-me no Instagram:
http://instagram.com/kamys_torres/